Lideranças Políticas pedem voto a Botelho, que agradece calor do eleitor cuiabano em campanha | FTN Brasil

Lideranças Políticas pedem voto a Botelho, que agradece calor do eleitor cuiabano em campanha | FTN Brasil
Publicado em 04/10/2024 às 3:19

ELISA RIBEIRO

DA REDAÇÃO

O programa eleitoral do candidato Eduardo Botelho (UB), trouxe a população e lideranças políticas em apoio à candidatura, no programa que foi ao ar na noite desta quarta-feira (02). O mote foi a união da população e do mesmo grupo que recuperou Mato Grosso para tirar Cuiabá do buraco.

Várias lideranças comunitárias e pessoas de movimentos sociais apareceram para declarar apoio a Botelho, assim como os líderes políticos. Entre eles, Diego Guimarães (Republicanos), Fabio Garcia (União), Beto Dois a Um (União), Gisela Simona (União) e o governador Mauro Mendes (União) pediram voto para Botelho.

“Eu não tenho dúvida de que Botelho é o melhor. É o melhor porque é o mais experiente, porque tem o melhor grupo e vai ter o nosso apoio para fazer grandes obras e ações na nossa Capital. Com isso, nós vamos recuperar esses 8 anos perdidos e Cuiabá vai voltar a brilhar”, disse Mauro Mendes.

A força do grupo foi destacada pelo próprio candidato Eduardo Botelho. “Eu me sinto pronto, preparado para esses momentos. Enquanto os outros candidatos só criticam, espalham mentiras, escondem suas origens e oferecem propostas impossíveis de realizar. O nosso grupo, sim, vai resolver os problemas de Cuiabá”, disse Eduardo Botelho.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Ele também reforçou que toda a receptividade do cuiabano na rua aumenta a responsabilidade dele como candidato.

“Eu fico feliz de lembrar que todos esses dias que andei pelas ruas da nossa querida Cuiabá e senti o calor e o carinho do nosso povo cuiabano. Todo esse apoio aumenta ainda mais o meu compromisso de cuidar das pessoas e a missão de tirar Cuiabá do buraco”, disse Botelho.

Ele ressaltou sua história de vida: saiu da roça, no interior de Livramento, mudou-se para Cuiabá na adolescência, vendeu balinhas e amendoim nas ruas de Cuiabá para ajudar a sustentar a família, foi vendedor, professor por 17 anos, servidor público na extinta Cemat e, como empresário, gerou emprego e renda para milhares de pessoas.

“Busquei mostrar quem eu sou, da minha origem humilde, tudo graças ao sonho de uma mãe que não mediu esforços para os filhos estudarem. Tenho muito orgulho de ter o Dr. Marcelo Sandrin ao meu lado, médico com mais de 40 anos dedicados ao SUS. Tenho a satisfação de estar ao lado do governador Mauro Mendes. Juntos, consertamos Mato Grosso e agora vamos consertar Cuiabá”, afirmou.