Homem que matou empresária no Manso e simulou afogamento é considerado foragido; entenda o caso | ReporterMT
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, intensificaram, nesta sexta-feira (27), as buscas para cumprir o mandado de prisão preventiva contra Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como autor do assassinato da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.
Elaine morreu no dia 19 de outubro do ano passado. Na época, o servidor contou que estava com a empresária dando um passeio de barco no lago quando, ela teria dito que gostaria de tomar banho com o veículo em movimento.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em seguida, ela teria amarrado uma corda na cintura e acabou caindo da embarcação. Cleber chegou a afirmar ainda que tentou socorrê-la, mas sem sucesso.
Leia mais:
Dois são presos em operação que investiga morte de empresária no Manso
Servidor é alvo de operação que investiga morte de empresária no Manso
Uma operação foi deflagrada em março deste ano para apurar o crime. Na ocasião, o piloto da lancha e o dono chegaram a ser presos. O servidor também foi alvo, mas não chegou a ser preso.
Agora, a PJC informou que diligência foram realizadas para localizar o investigado na cidade de Cuiabá e Santo Antônio do Leverger, mas ele não foi encontrado.
Cleber Figueiredo Lagreca responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.
Detalhes da investigação não foram repassadas, o caso está sob sigilo.