Polícia Civil apreende nove armas de fogo e munições durante investigação sobre duplo homicídio no MT | FTN Brasil
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Mato Grosso, através a equipe da Delegacia de Comodoro (MT) realizou uma apreensão significativa em uma chácara localizada na Gleba Águas Claras, como parte de uma investigação de homicídio envolvendo o assassinato brutal de dois homens. A equipe, cumprindo mandado de busca e apreensão, encontrou nove armas de fogo de calibres variados, além de dezenas de munições. Os corpos das vítimas, Carlos Daniel Moreira Pereira, de 18 anos, e Marcos Antônio Andrade dos Santos, de 28 anos, foram encontrados na semana anterior em um lixão da cidade, amarrados com correntes e com sinais de disparos de arma de fogo.
Durante a operação, os policiais encontraram duas pessoas na propriedade, que informaram que o proprietário do local não se encontrava na chácara no momento das buscas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Após novas diligências, a Polícia Civil localizou o proprietário da chácara, que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o duplo homicídio investigado. Ele declarou que um morador da cidade teria levado até o imóvel dois suspeitos do crime. Esses suspeitos teriam permanecido na chácara por alguns dias e feito disparos com uma pistola 9mm.
A partir das informações obtidas, os policiais identificaram o morador responsável por levar os suspeitos ao local e foram até sua residência, onde apreenderam as nove armas de fogo e várias caixas de munição. Entre as armas, três estavam sem registro e incluíam espingardas e revólveres de calibres .22, .32 e .38, além de pistolas .357 e 9mm.
O proprietário das armas foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, enquanto as investigações sobre o duplo homicídio seguem em andamento.