Polícia Militar prende membros de facção criminosa por sequestro e tortura no interior de MT | FTN Brasil
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na quarta-feira (18), a guarnição da Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, no município de São Pedro da Cipa, no Mato Grosso. Eles foram detidos por envolvimento em ameaça, tortura e sequestro. Os suspeitos, identificados como membros de uma facção criminosa local, foram encontrados após uma operação policial.
A guarnição da PM foi acionada por um homem de 25 anos, que informou ter sido ameaçado de morte por um membro de uma facção criminosa, sob a acusação de ter furtado um frigorífico pertencente ao faccionado.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante o depoimento, a vítima contou que foi rendida e levada para um cativeiro em uma área rural, nas proximidades da cidade. Lá, ele foi agredido com um pedaço de madeira por outros dois integrantes da facção e sofreu constantes ameaças de morte. Em um momento oportuno, conseguiu escapar e se abrigar em sua residência.
Após o registro da denúncia, os policiais realizaram diligências pela cidade e localizaram três suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima enquanto transitavam por diferentes pontos da cidade.
O trio foi detido e encaminhado à delegacia, onde as medidas legais foram adotadas.
A polícia segue em busca dos outros suspeitos envolvidos no crime, realizando novas investigações.