A moda pegou: mais um streaming terá intervalos no Brasil
Chegou a vez do Prime Video adotar uma prática que começou com a Netflix e virou tendência em outros serviços de streaming. Nesta terça-feira (15), a Amazon confirmou que a sua plataforma também terá intervalos comerciais no Brasil a partir de 2025.
A mudança também afeta clientes de outros mercados, incluindo Japão, Índia, Holanda e Nova Zelândia. Assim como os concorrentes, o Prime Video manterá uma opção de assinatura mais cara sem intervalos.
Mais anúncios no Prime Video
No início de outubro, começaram a circular notícias de que a Amazon iria exibir mais anúncios no Prime Video a partir de 2025. Agora, é possível que a mudança também chegue para clientes do serviço no Brasil.
Essa mudança ocorre menos de um ano após a introdução de anúncios na plataforma, prática agora comum entre os principais serviços de streaming do mercado. Ainda não está claro quantos novos anúncios serão incluídos nos episódios de séries, por exemplo, ou como eles serão distribuídos.
Leia mais:
Anúncios no streaming
- Os anúncios se tornaram uma fonte significativa de receita para a Amazon, já que são adicionados às mensalidades do Prime;
- A empresa anunciou, durante evento em setembro, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão (R$ 9,79 bilhões, na conversão direta) em compromissos publicitários, superando suas próprias expectativas;
- Atualmente, o Prime Video tem 19 milhões de usuários mensais apenas no Reino Unido, com mais de 100 milhões nos EUA.
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