Assessoria se pronuncia sobre afastamento de Maiara dos palcos | FTN Brasil

Assessoria se pronuncia sobre afastamento de Maiara dos palcos | FTN Brasil
Publicado em 15/10/2024 às 3:29

FÁBIA OLIVEIRA

DO METRÓPOLES

A assessoria de imprensa de Maiara, dupla de Maraisa, se pronunciou após notícias de que a cantora anunciaria um afastamento dos palcos em breve. À coluna Fábia Oliveira a equipe da artista negou a informação.

De acordo com o que circula na web, a decisão de se afastar dos palcos teria partido da artista para ela cuidar da saúde. O emagrecimento de Maiara seria o pontapé para a atitude. Isso porque, segundo os rumores, o emagrecimento teria trazido uma série de problemas de saúde, como distúrbios alimentares, disfunções na tireoide, ansiedade e depressão.

Em nota, a assessoria informou que as notícias são falsas e que medidas judiciais poderão ser tomadas. “Falsas notícias como esta são inadmissíveis, e é um dever combater este tipo de ação. Medidas judiciais poderão ser tomadas”, diz um trecho da nota.

Leia a nota completa:

“Matéria publicada no dia 03 de outubro pelo site Movimento Country sobre a cantora Maiara se trata de fake news. Aliás, mais uma deste “pseudo veículo de comunicação” que tem buscado engajamento a custas de mentiras plantadas de maneira indiscriminada.

A cantora segue sua carreira, como sempre fez, com responsabilidade e dedicação. Em mais de 15 anos de carreira Maiara é sua irmã Maraisa sempre cumpriram seus compromissos profissionais. A dupla passou por muitos desafios na carreira e por isso, sabem valorizar cada conquista como única. Falsas notícias como esta são inadmissíveis, e é um dever combater este tipo de ação.

Medidas judiciais poderão ser tomadas neste e em outros casos com o mesmo cunho, para coibir cada vez mais estes absurdos”.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A cantora Maiara passou por uma mudança radical no fim do ano passado e impressionou ao surgir com menos 23 kg. Desde então, muitos questionam a saúde da artista, que já afirmou ter feito todo o procedimento com supervisão médica.