Criminosos invadem restaurante e agridem dono de site em Cuiabá | FTN Brasil

Criminosos invadem restaurante e agridem dono de site em Cuiabá | FTN Brasil
Publicado em 16/10/2024 às 21:45

PAULA VALÉRIA

DA REDAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (16), a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prendeu em flagrante quatro bandidos armados, entre eles um soldado da Polícia Militar, após entrarem armados no restaurante Fonte do Paladar, na Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá, para tentar matar o empresário Geandré Latorraca, de 44 anos, proprietário do estabelecimento comercial e do jornal Estadão Mato Grosso. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, o empresário informou que recebeu uma mensagem via WhatsApp de uma pessoa desconhecida, supostamente interessada em encomendar algumas marmitas. Ele respondeu que possui um restaurante e ao enviar o cardápio para o suspeito, o mesmo perguntou se ele estaria no estabelecimento para pegar as encomendas pessoalmente.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Momento depois, quatro suspeitos entraram no estabelecimento e abordaram a vítima. Para despistar possíveis investigações, os criminosos o forçaram a gravar vídeos sobre um suposto envolvimento com uma mulher casada. Após questionar com um dos criminosos, afirmando que não iria fazer o que eles mandaram. Geandré foi agredido com soco na orelha, e outro homem apontou uma arma de fogo em direção ao empresário e seus funcionários.

Após as ameaças e agressões o empresário acabou acatando a ordem e gravou o vídeo, e em seguida eles fugiram do local em um veículo Hyundai HB20.

Logo em seguida, a equipe da Rotam foi acionada, e conseguiu localizar e prender dos quadro indivíduos, sendo encaminhados ao CISC Verdão, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e ameaça.

Um dos criminosos foi identificado como Ednilton Rafael Santos Costa, policial militar desde 2015 e está lotado no município de Sinop (MT).

De acordo com o empresário, a suspeita do crime tenha sido motivado por alguma reportagem publicada pelo jornal Estadão Mato Grosso.