Delegado afirma que morte da artista transexual foi dada pelo Comando Vermelho | FTN Brasil
ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar de Mato Grosso intensificou o policiamento na zona rural de Sinop (a 500 km de Cuiabá) a partir deste domingo (10), após um homicídio registrado na Estrada Cirene.
Uma mulher identificada como Santrosa de 28 anos, foi encontrada decapitada e com as mãos e pés amarrados. Durante buscas pela região, os militares encontraram a cabeça da vítima.
Segundo o delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do município de Sinop. “O Comando Vermelho matou, mas ainda não se sabe a motivação. Nós só recebemos informações que ela estava falando demais”, disse. O motivo da execução ainda não foi descoberto.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec permaneceram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
O comandante do 3º Comando Regional de Sinop, coronel PM Wesney de Castro Sodré, afirmou que houve reforço do policiamento ostensivo em toda a região em busca dos suspeitos do homicídio.
“A princípio, vamos intensificar as ações ostensivas por parte da Polícia Militar e contribuir no que for necessário para as investigações, para elucidar esse crime, com apoio da Rotam, Bope, Raio, Força Tática, Cavalaria e Ciopaer. Vamos massificar a presença da PM em diversos locais do município, com pontos de barreiras em toda a região”, afirmou coronel Sodré.