Força Tática de Várzea Grande prende trio de traficantes com vários tabletes de skunk | FTN Brasil

Força Tática de Várzea Grande prende trio de traficantes com vários tabletes de skunk | FTN Brasil
Publicado em 09/01/2025 às 10:59

PAULA VALÉRIA

DA REDAÇÃO

Na tarde de quarta-feira (08), a Força Tática da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (15ª CIPM), do 2° Comando Regional de Várzea Grande, prendeu em flagrante três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, durante a Operação Tolerância Zero. A ação ocorreu no bairro Alameda, onde a equipe abordou o veículo utilizado pelos suspeitos. Durante a busca no interior do veículo, foram encontrados seis tabletes grandes de supermaconha, conhecido também por skunk e uma porção grande do mesmo entorpecente.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a Força Tática realizava patrulhamento nas proximidades da Ponte Sérgio Mota, em Várzea Grande, quando avistou um Fiat Mobi Like de cor prata, com três ocupantes. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade, mas acabou sendo interceptado pela equipe na Avenida Brasil, quando tentava acessar o Condomínio Vila Universitária, no bairro Alameda.

Durante a busca no veículo, foram encontrados três tabletes de substância análoga à maconha (skank) sob o banco do carro. Os ocupantes confirmaram que a droga pertencia ao condutor, enquanto os outros dois passageiros eram responsáveis pela venda da substância.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a entrevista, os suspeitos informaram que mais entorpecentes estariam localizados nas proximidades da Ponte Sarita Baracat, na região do bairro Carrapicho, e na residência de outro indivíduo, conhecido como “Xuxa”, no bairro Marajoara. A equipe então seguiu para esses locais, mas não encontrou drogas na área de mata perto da ponte, apenas vestígios de substâncias.

Já na residência de Xuxa, um dos suspeitos mostrou o indivíduo que estava próximo a uma esquina com uma sacola. Na sacola, foram encontrados mais dois tabletes de maconha. Questionado, Xuxa informou que as drogas seriam entregues a para um dos ocupantes do veículo abordado e revelou que havia mais entorpecentes na residência de sua irmã.

Ao se dirigir para a residência da irmã, na rua Angelina Berro,foi localizado no telhado da edícula da casa, uma sacola contendo um tablete e uma porção grande de skank.

Diante do caso, os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro de boletim de ocorrência e outras providências cabíveis, sem lesões corporais.