PC prende em Várzea Grande traficante que despachou 11 quilos de skunk para Goiás | FTN Brasil
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta quarta-feira (23) um traficante que estava foragido da Justiça de Goiás. O homem, investigado por despachar drogas para outros estados, foi detido durante uma operação conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Ele tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jataí, por tráfico de drogas.
O traficante foi identificado como o responsável pelo envio de 11 tabletes de skunk, uma variedade de maconha conhecida por sua alta potência, transportados em um ônibus interestadual como se fossem mercadorias comuns.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Goiás, foi descoberto que o responsável pelo envio da droga residia em Várzea Grande (MT). Com essa informação, foi solicitado o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso para auxiliar no caso. Os policiais da DRE realizaram uma série de diligências, analisando imagens de câmeras de segurança da rodoviária e de outros pontos estratégicos da cidade, o que permitiu identificar o suspeito.
Com a identidade confirmada, a Justiça de Goiás expediu o mandado de prisão. Na data de hoje, a equipe de investigadores da DRE localizou e prendeu o traficante no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos necessários e, em seguida, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.